Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tome uma Decisão!

* Por Ingrid Amaro


Quando me converti me senti a pessoa mais amada do mundo. Estava tudo dando tão certo, eu estava buscando cada dia mais a presença do Senhor, eu estava indo tão bem... As bênçãos chegando e a “maré”totalmente ao meu favor.
Um dia eu sentei na minha cama pra conversar com o Senhor e ler a Palavra como eu fazia todos os dias. Quando terminei de ler e orar naquela noite, eu perguntava a mim mesma se eu continuaria buscando a Ele mesmo se nada desse certo pra mim, mesmo em situações difíceis. Eu buscava essa resposta do Senhor todos os dias, até que Ele me respondeu de uma forma que eu jamais imaginaria. Ele me colocou em todas as situações que eu mais temia.  Tudo dava errado, nada prosperava na minha vida, pessoas vieram contra mim e o que foi que eu fiz? FUI FRACA! Minha fé esfriou, me deixei levar pelas situações, por pessoas, verdadeiramente, me afundei num poço muito fundo.
Até que o Senhor me lembrou dos dias que eu tinha o meu momento com Ele, que pra mim era um momento único, era só eu e Ele. Me lembrou dos dias que eu subia no altar da igreja que eu congrego e louvava de todo o meu coração com um único propósito: Agradar ao meu Senhor!
Então, eu me levantei como nunca tinha feito e disse: “Basta. Chegou o meu dia!”. Naquele momento o meu corpo fervia por dentro, meu coração acelerado, a minha vontade de crescer no Senhor brotando dentro de mim cada vez mais. E, naquele dia, coloquei na minha vida um objetivo: Avançar cada vez mais na fé e fazer sempre a vontade do meu Senhor.



Hoje, eu venci muitas áreas da minha vida, para a honra e glória do Senhor. Tudo isso porque eu tive coragem de me levantar, admitir que errei, me arrepender dos meus pecados, decidir fazer a vontade do meu Deus e VENCER!
A bíblia diz em Lucas 15:10 que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.
Chegou a sua vez!
Tome uma decisão, se levante como um valente de Deus e peneire todas as áreas da sua vida até ficar tudo conforme a vontade do Senhor. Confie somente nEle , tome uma atitude, só depende de você !
Se levante na autoridade do nome do Senhor, dissipe da tua vida tudo aquilo que não louva ao Senhor. E depois, ADORE, LOUVE, SE DERRAME E VIVA UMA VIDA DE TOTAL DEPENDÊNCIA DO SENHOR.

0 comentários:

Postar um comentário